terça-feira, 1 de setembro de 2015

Volume 02 - Posfácio / Ilustrações

Capítulo 06 - Posfácio




Posfácio



Caros leitores, já faz um tempo. Eu sou Maruyama.
Houve um pouco de história por trás da edição de cena de batalha, e que estava representando o movimento. Minha mão esquerda acidentalmente atingiu um copo cheio de leite e café. O espirro do líquido do café todo me fez querer chorar. Os fundamentos foram atingidos, mas não foi muito grave. O projeto sobrevivente e foi uma grande fortuna ... Os leitores interessados ​​poderiam tentar identificar qual cena causou o leite e café para derramar.

É aquele lugar que cheira a leite. Depois de tais dificuldades, eu apresento a vocês 'Overlord 2 The Dark Warrior'. Eu ficaria honrado se meus queridos leitores se divertissem.

Esta história deve ser recomendada para aqueles que estão cansados do clichê de resgatar a donzela em perigo certo? Desde ambos os sexos são iguais, resgatando um homem deve estar certo tambem? O personagem principal sempre pensa sobre si mesmo imediatamente, mas se todo mundo gosta de um personagem intrigante, eu ficaria muito feliz.

Deixe-me expressar a minha gratidão ao lado.

E So-bin-sama com sua ilustração maravilhosa para este livro. O produto final foi mais surpreendente do que o que o autor tinha em mente. Inspirado no desenho concluído, eu reescrevi a cena de batalha a sério.

Mais uma vez, os meus agradecimentos ao Chord Design Studio por completar a sobrecapa e manga livro. Osako-sama para edição e revisão das peças estranhas, obrigado desta vez também. Editor de F-ta-san, eu vos têm perturbado muito. E adicione um pouco mais de vermelho! Não, eu sei que é melhor sem ele ...
TL Nota: Não é realmente manga Livro ... É esse pequeno pedaço de papel enrolado em torno do livro no fundo sempre que você comprar um livro como este, que tem os anúncios e outras coisas sobre ele.

E meu bom amigo de faculdade Honey-- Obrigado pela sua ajuda desta vez também.
Por último, gostaria de agradecer a todos os leitores que compraram este livro, e os internautas que me deram os seus comentários enquanto eu ainda estou publicando na web. Muito obrigado, o comentário de todos sempre me alimentou com motivação.

Então, o próximo volume ... deve ser mais descontraído do que este ... devo analisá-lo? Eu realmente não quero ... Não, eu deveria fazê-lo, a fim de escrever um trabalho interessante ... Oh, bem o suficiente de minhas divagações, já é hora de dizer adeus.

Vou continuar a trabalhar duro, e espero que tenhamos a oportunidade de conhecer de novo no volume 3.




Te vejo na proxima.



















4 comentários:

  1. Nem li esse papo furado,só fui para as ilustrações msm

    ResponderExcluir
  2. Uma das partes preferidas numa leitura, é quando no final, sempre que possível, o autor use um espaço para "jogar conversar fora" com o leitor. Não sei porque, mas mesmo que seja algo bem simples me sinto mais próximo do mesmo; a leitura se torna muito mais agradável. He, he, he. =:)

    ResponderExcluir