quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Volume 02 - Prólogo

Prólogo




O escritório do Overlord na Grande Tumba de Nazarick era muito luxuoso.

Cada peça de mobiliário na sala era de design elegante, de bom gosto e exótico. O tapete macio do vermelho carmesim no chão não faz um som quando você anda sobre ele. Bandeiras de vários projetos foram cobertas sobre as paredes profundamente dentro do quarto.

Uma impressionante mesa de madeira preta foi colocada dentro do quarto; o proprietário estava sentado na cadeira de couro todo preto.
Vestindo um longo manto negro que parecia absorver a luz, se houvesse uma frase para descrever essa pessoa, que seria "Overlord da Morte".
A cabeça exposta era um crânio sem pele ou carne. Pedaços de luz negra cintilou na luz vermelha que brilhou dentro das órbitas escuras.
Ele era o homem cujo nome era Momonga, mas agora conhecido como Ainz Ooal Gown, tomando o nome de seu clã.
Ainz cruzou os braços, que consiste em apenas ossos. Os 9 anéis usados ​​em seus dedos brilham sob o reflexo do 「Eternal Light」.

"Bem, bem ... O que devo fazer agora?"

Conhecido como "Dive Massively Multiplayer Online Role Playing Game ', este jogo de internet permite aos jogadores entrar em um mundo virtual e experimentar o mundo de YGGDRASIL. Em seu último dia de operação, transportou Ainz na forma de seu avatar de jogo - a forma de um esqueleto - em um mundo alternativo desconhecido por razões desconhecidas. Já se passaram oito dias desde que aconteceu.


Durante este tempo, ele observou a sua residência, a Grande Tumba de Nazarick e os seus servos. Ele descobriu que este mundo era semelhante ao jogo, levando Ainz a dar o próximo curso de ação.


"Sua vontade é nosso comando, Ainz-sama."

A bela senhora que estava parada em silêncio respondeu após ouvis a pergunta de Ainz.


Ela era de uma beleza impecável em um vestido branco puro, seu sorriso suave apenas como uma deusa. Seu cabelo preto brilhante era um contraste direto com seu vestido. Suas asas angelicais negras que saem de sua cintura cobriu as pernas.

"Esta certo, Albedo? Estou satisfeito por sua lealdade."
Ela era o Supervisor da Grande Tumba de Nazarick, Albedo. Ela estava no comando dos 7 NPCs que eram os Guardiões de pavimentos, de Nazarick.
Quando Ainz e seus companheiros de guilda construíram a Grande Tumba de Nazarick no passado, por definição Albedo era um servo NPC para trabalhar aqui. Mas ela, desde então, ganhou senciência e jurou lealdade a Ainz.
Esta é uma situação agradável, mas também um fardo pesado para Ainz que era apenas um homem assalariado.
Mantendo sua conduta como o mestre quando enfrenta seus subordinados e a responsabilidade de gerir a organização de forma eficiente como um Overlord deve fazer.

O maior problema foi a sua grave falta de informação neste mundo alternativo desconhecido.

"... Então, o próximo relatório?"
"Aqui, Ainz-sama."

Ele navegou através das palavras escritas em caneta imediatamente após a recepção dos documentos.
Este foi um relatório apresentado pelo guardião do 6º andar, Aura Bella Fiora.
Ele afirma claramente que eles não encontraram quaisquer jogadores de Yggdrasil como Ainz ou encontraram qualquer sinal deles. Quanto à investigação da grande floresta perto da Grande Tumba de Nazarick, eles têm mapeado com sucesso a área para a cordilheira no lado oposto da floresta e um lago localizado lá.

Ainz assentiu-- Ele se sentiu à vontade já que eles não tinham localizado os outros jogadores, as pessoas mais perigosas para ele aqui.
"Eu vejo. Passa pela minha ordem, Aura e sua equipe são para continuar sua tarefa."

"Ao seu comando--"


Uma batida suave veio da porta. Albedo olhou para Ainz por sua reação, e caminhou até a porta. Depois de confirmar a identidade do visitante, Albedo anunciou:

"Shalltear está solicitando uma audiência."


"Shalltear? Tudo bem deixe-a entrar."


Com a permissão de Ainz, uma jovem de cerca de 14 anos usando um vestido preto macio entrou elegantemente.


Sua pele era branca como cera e suas características faciais era agradável, uma verdadeira beleza do mundo. Seu cabelo prata longo oscila com cada passo que dava, seu grande seio que não coincide com a sua idade aparente saltou junto também.

Ela era a guardiã do primeiro ao terceiro andar, "verdadeiro vampiro 'Shalltear Bloodfallen.

"Bom dia Ainz-sama."

"Para você também Shalltear. Que negócios você tem comigo hoje?"

"Eu vim para admirar o lindo rosto de Ainz-sama."

O crânio de Ainz era inexpressivo, mas a luz vermelha brilhando em suas órbitas tremularam por um instante.

Ele pensou sobre a ordem para ela parar com os elogios inúteis, mas decidiu não o fazer. Albedo estava olhando para Shalltear, enquanto os olhos vermelhos de Shalltear se tornaram sombrios de excitação. O sorriso de Albedo mudou.

Seu rosto ainda estava sorrindo, ela era tão bonita como sempre, mas seu rosto já não pode ser descrito como um sorriso.


 Era um rosto de um diabo.

Mas Ainz deu um suspiro de alívio, porque Albedo estava olhando para Shalltear, não para ele.

"Você deve estar satisfeito agora, você pode sair Shalltear. Ainz-sama e eu estamos discutindo o futuro da Grande Tumba de Nazarick agora, por favor não perturbe nossa discussão importante."

"... Saudações antes de ir para o tópico principal é cortesia básica certo ... Velhinhas após sua prima são uma dor. Talvez esteja tão ansiosa porque a sua data de validade acabou?"

"... Você não sente que o alimento com tantos conservantes que não tem data de expiração não é diferente de veneno? Comparado a isso, comida passada o seu prazo de validade é mais seguro certo?"

"... Não olhe para baixo em intoxicação alimentar. Algumas bactérias são infecciosas."

"... O mais importante será o que pode ser comido hein? Pode parecer um prato cheio de amostras de alimentos, mas na realidade ... certo?"

"... Amostras alimentares? Eu vou te matar."

"... Quem é data de expiração passada? Hummm."
As duas belas brigavam enquanto a expressão de Ainz era difícil de descrever. É uma expressão que poderia descontrair um amor mesmo com mais de um bilhão de anos de idade.
Suprimindo o impulso de correr para a cabeça, Ainz disse antes da luta devastadora começar:
"Parem com isso vocês duas."

As duas apresentam o seu sorriso brilhante em direção a Ainz instantaneamente.
Sua expressão complicada tinha ido embora; elas mudaram de volta para duas meninas bonitas e puras que estão no amor.


 (As mulheres são assustadores ... Não, estas duass devem ser especial ...)

Depois de se transformar em um morto-vivo, qualquer emoção forte que Ainz sente será suprimida. Mesmo Ainz que era assim sentiu seu rosto mudar a um ritmo incrível.
 Elas são tão incompatíveis porque elas eram rivais no amor.
Albedo e Shalltear olharam para Ainz ao mesmo tempo. Qualquer homem teria prazer de ser adorado por duas belas senhoras.
Mas Ainz não pôde aceitar isto sinceramente.
Porque Shalltear que estava em necrofilia sussurrou baixinho no ouvido de Ainz em um tom doce: ". Essa forma esquelética maravilhosa, uma obra-prima pelos criadores"
 Isso pode ser murmúrios doces de amor para Shalltear - ou poderia apenas ter elogiando os olhos de Ainz.


Mas Ainz estava chocado que a primeira vez que ele foi elogiado por sua aparência, era por seus ossos. Essa era a sua memória de alguns dias atrás.
Ainz purgado este assunto insignificante fora de sua mente e disse:
"Eu vou perguntar de novo. Shalltear, você tem alguma coisa para mim?"

"Sim. Ao seu comando, eu estou planejando para atender Cocito mais tarde. Eu posso não ser capaz de voltar a Nazarick por um período de tempo, então eu vim para despedir-me."

Ainz lembrou-se da instrução que deu Shalltear e acenou com a cabeça:
"Eu entendo. Shalltear, tenha cuidado na sua missão e volte em segurança."
"Sim!"
Shalltear respondeu em um tom severo e solene.


"Você pode sair Shalltear. Quando você sair, diga a Narberal ou Insect Rainha para convocar Demiurgo depois. Diga a ele que eu quero discutir o meu próximo plano com ele."


"Entendido, Ainz-sama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário